3 de ago de 2010

amor e fotografia


quando o arthur apareceu na minha vida, eu não tinha camera. ou melhor, tinha acabado de vender a minha primeira camera digital. então as primeiras fotos dele foram tiradas em um cel com uma resolução porca, mas mesmo assim, foram boas memórias e desde o momento em que tirei a primeira foto, no primeiro dia que coloquei a coleira nele e disse que ele era MEU, eu percebi que ele ia me render otimas lembranças e fotos mais lindas ainda :)



( foto de celular, tirada em 22/03/2007 )

atualmente o arthur possui 295 fotos depois, catalogadas em quatro pastas ( 2007 - 2010 )

estou tentando me tornar uma fotografa decente ( não só de gatos ) e comecei a brincar com manipulação de imagens, atualmente, mudança de cores, e é claro que o arthur é meu modelo numero 1 :)



( foto tirada em 01/08/2010 )


eu espero ter a sorte de ser capaz de registrar os olhares e poses do arthur por muitos e muitos anos :)
e convido a todos que registrem seus momentos especiais e aqueles que os fazem unicos, pois relembrar felicidade é uma das coisas mais gostosas da vida :)

2 comentários:

  1. Oiiii, muito obrigada pela visita no meu blog, o Artur é lindooooo!!!! Já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Gato Maravilhoso!!!!!!!!!!!!
    Beijos.

    Tamara Café com Gato.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.