23 de nov de 2010

Ulisses, o amor heróico

Não conseguiria encontrar todas as palavras necessárias para um post sobre o Ulisses, diante do significado que este garoto tem para mim.

Então, convido a todos a visitarem o albúm dele em meu orkut e testemunharem sua Odisséia - http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9850206529867100793&aid=1285571555

Mas, se eu puder resumir a nossa estória juntos, posso dizer, sem dúvidas: O Ulisses salvou meu coração :)

Abaixo alguns videos dele:





Um comentário:

  1. amore! Tinha esquecido de citar na postagem, achei os produtos da Red Apple no Shopping dos Cosméticos da Cohama =***

    O Arthur é muito fofo, nunca vi um gato assim, tão cheio de personalidade. Se eu não acreditasse nos meus olhos, juraria que ele é gente como a gente. hauahuahaaua

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.