16 de jan de 2011

Vídeo - Criação Indoor para Gatos ~ Amar, Cuidar e Proteger

Esse vídeo surgiu como uma simples e humilde ideia de repassar alguns preceitos básicos da Guarda Responsável para os gatos.

Conversa ali, conversa daqui e quando me dei conta inumeras pessoas maravilhosas haviam se reunido ao meu redor e contribuiram para este meu projeto.

A todos elas, muito obrigada :)

Se pudermos mudar a opinião de algum dono para que ele se torne mais cuidadoso, já terá sido muito válido todo o empenho colocado neste vídeo :)

Espero que gostem!


4 comentários:

  1. Ai que lindo , até chorei ....


    Que bom que ainda existem pessoas de bom coração e adotam esses animais que tanto precisam de nós ,


    BjO

    ResponderExcluir
  2. Vi seu vídeo no Mãe de cachorro e adorei, aqui em casa somos em 10 bebes super mimados e amados e ninguém sai de casa, só pra visitar o vet e olhe lá!Temos tudo do que precisamos aqui dentro e não tem porque irmos lá fora!Nossa curiosidade fica restrita aos nossos brinquedos que meus pais adoram inventar pra gente!Venha nos visitar ficaremos super felizes!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o vídeo!!! Adorei tudo...e essas patinhas coloridas estão um charme no seu blog. Sou sua nova seguidora. Deixo o convite para conhecer meu blog. Miauuussss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.