29 de mai de 2011

Feijão no Lar Temporário e eu doente


Desculpem a falta de atualização e noticias.

Desde segunda-feira à noite eu não estava me sentindo muito bem do estomago, culminando em uma gastrointerite na quarta-feira pela manhã, com febre, vomitos e calafrios.

Na quinta-feira passei o dia inteiro de cama, até que fui levada para o hospital, passei a madrugada com tubos e medicações nas veias e só sai na sexta, quando voltei para minha cama.

Passei todos esses dias me alimentando apenas de chá, soro oral e tomando remedios. hoje é o primeiro dia que consegui passar sem dor.

Para completar o quadro, tive um problema no meu email e vou ter que deletá-lo, assim como várias outras contas de sites que estavam atrelados nele.

Essa crise de estomago e repouso forçados me fez um alerta quanto ao stress das ultimas semanas e fez com que eu parasse para reavaliar algumas coisas.

Mas como tudo também tem um lado bom, o nosso querido feijão foi para seu lar temporário antes que eu caísse doente o que fez dessa uma otima semana apesar dos pesares :)

Infelizmente o tempo está correndo e eu tenho exatamente 2 semanas para encontrar um bom e definitivo lar para ele.

Quanto ao Nick ele foi vacinado no sabado ( mas eu nem pude ir vê-lo ) e na quinta-feira estará conhecendo seus possiveis novos pais. O Heitor já aprendeu a beber agua sem a mamadeira e é uma questão de tempo para escolhermos sua nova familia.

Foi surpreendente a quantidade de interessados nos gatinhos ( apesar da maioria ter sido rejeitada por não se enquadrar em nossas normas ) e é uma questão de tempo até que estejam em suas novas casas :)

Com vocês, o Feijão se divertindo no Lar Temporário


Um comentário:

  1. Que bom que vc voltou Otávia. Amanhã vou depositar e te mandar o compro....
    Fica bem viu? Se cuida tá?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.