16 de mai de 2011

Nick, gatinho do cano de esgoto


Poisé.... o ignorante não castra e ainda abandona, enquanto o quadro não mudar vamos continuar a ter mais e mais gatinhos em situações como essa :/

O Nick é um bebê de + ou - 5 meses. Foi abandonado em uma rua atrás da minha casa e estava sendo alimentado por funcionários e uma moradora a pelo menos 2 semanas.



Estava morando dentro de um buraco de esgoto, devido à presença de outros gatos no local, teve que brigar com eles por comida.

Eu brinquei com ele e tirei fotos para fazer a divulgação, fui para a faculdade mas fiquei pensando nele o tempo inteiro - afinal ninguem merece morar em um cano de esgoto né?! - então quando voltei perguntei para a moça do lar temporário se ele podia ficar lá e ela aceitou. Comprei a ração, areia e já vermifuguei.


O Nick vai tomar um BOM BANHO, será castrado amanhã e vacinado em breve.

Felizmente uma aluna, que está interessada no Heitor, estava passando na rua na hora e a chamei para conhecer o Nick e perguntei se poderia dar lar temporário, me responsabilizando pela ração e areia até que ele seja adotado e ela concordou em acolhê-lo depois que ele tiver alta da cirurgia.

Ele também está com o olho machucado ( ele possui um olho verde e outro castanho-claro ) então irá precisar de um colirio oftamologico, o veterinário irá prescrever amanhã.

Quem me conhece sabe que eu ODEIO pedir ajuda, só quando a coisa aperta mesmo e ainda temos o Heitor para nos preocupar, então se alguém quiser/puder ajudar com qualquer quantia, será muito bem-vinda!

BANCO DO BRASIL
Otávia Augusta de Mello
Agencia 2954-8
Conta POUPANÇA 26.820-8


Desde já o Nick agradece :)

Abaixo as primeiras prestações de contas dele:
http://www.facebook.com/photo.php?pid=32074848&l=6f5bd2d54e&id=1037416297




2 comentários:

  1. Otavia, gostaria de ajudar ao Nick. Posso pedir o e-mail de você para falar de alternativas. A taxa de transferência do banco é extremamente alta. Melhor é gastar este dinheiro com o Nick.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.