15 de jun de 2011

AJUDA!



Como vocês sabem eu sou membro especial da Confraria de Miados e Latidos ( SP ) , escrevo uma vez por semana para o blog, divulgando Guarda Responsável e também cuido da parte dos gatinhos para adoção do proprio blog.

Antes do Nick, Feijão, Heitor, Milla e das despesas do Arthur eu estava apadrinhando uma das gatinhas de lá que possuem pouquissimas chances de adoção, a Troia.

Ela teve filhotinhos na rua, todos foram adotados e ela, pretinha, ficou para trás :(

Já falei aqui no blog sobre a importancia do apadrinhamento, em como cada centavo conta - e sei disso na pele! - para ajudar a alimentar bocas que passaram MUITA fome e dar a eles um futuro digno. Castração, ração de qualidade e vacinas são parte do resgate e tudo isso custa muito caro.

A Confraria está com muitos gatinhos para doar e está pedindo doações de R$18 para poder custear as vacinas deles.

Eu estou aqui com o coração na mão pois pela primeira vez desde que comecei a apadrinhar os gatinhos da Confraria não tenho como ajudar a minha Troia. É literalmente o caso de tirar da boca da Milla para isso.

Peço por favor, para quem puder, que ajude com uma vacina sequer, principalmente no clima frio de São Paulo. Gatinhos são muito sensiveis ao frio e podem sofrer seriamente com problemas respiratorios e as vacinas multiplas felinas protegem justamente contra algumas dessas doenças.

Podem confiar no trabalho da Confraria de Miados e Latidos, eles são a segunda maior ONG em relação a gatos e fazem um trabalho muito sério e bonito pois além dos gatinhos para adoção eles também ajudam com castrações em comunidades de gatos abandonados, controlando a população para impedir mais sofrimento.

Se puderem ajudar com algo, depositem em:

Tatiana Sales R. Cunha
Banco do Brasil
Conta POUPANÇA 11086-8
Agência 4230-7




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.