19 de jun de 2011

Coluna - quase - semanal na Confraria


No inicio de março a Tatis, através dos textos publicados aqui no Amor e Miados e minha participação e postura no voluntariado em prol de animais abandonados, me convidou para escrever semanalmente no blog da Confraria :)

Claro que foi uma honra, afinal a Confraria é a segunda maior ONG que trabalha responsavelmente com gatos de SP ( se não do Brasil inteiro ), com mais de 800 gatinhos doados e felizes, além de trabalhos sociais como a castração e controle populacionais de colonias de gatos abandonados e/ou ferais em vários pontos da cidade.

Infelizmente as vezes é impossível escrever todas as terças - dia da coluna - mas eu realmente me esforço para cumprir os prazos.

E qual a diferença entre os textos que publico aqui e os da Confraria? Realmente não sei :D - mesmo porque, em dias de falta de inspiração, já dupliquei aqui e lá :x -

Lembro que a Tatis pediu uma visão da proteção animal a partir do meu amor pelo Arthur.
Mas tudo o que eu escrevo, tudo o que eu sou nesses últimos cinco anos, traz esse amor.

Então deixo para vocês, se quiserem, lerem e analisarem :)

E de quebra leiam as lindas estorias de adoção e atos da Confraria para tantos gatinhos lindos.
Vale a pena! :)


Ah, e nesta sexta-feira, o Globo Repórter trará um programa falando sobre a Proteção Animal e minha querida Confraria irá participar! Por favor, assistam! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.