8 de jun de 2011

Irresponsabilidade é a palavra da vez - Milla, para adoção ou lar temporário!

Hoje de manhã estava indo ao petshop e me deparei com essa cadelinha na rua, pensei que fosse a Bebel e a chamei, mas logo vi a diferença e a ausência do rabinho.

Ela chegou perto de mim mas logo saiu correndo, tentei alcançá-la por causa dos carros, mas não consegui.

Quando cheguei ao petshop não demorou muito ela apareceu na porta, a colocamos para dentro. Uma moça nos disse que ela era de uma casa proxima, que os donos viviam deixando ela solta pelas ruas.

Fui até a casa e o vizinho da frente confirmou que ela só vivia na rua, bati na casa e a senhora disse que "a deixavam passear" e que a outra cadela já ia ser sacrificada por estar com "uma doença incurável". Ela disse que gostavam muito da cachorra e que o dono iria buscá-la, mas isso foi no começo da manhã e até as 18:30 ele não havia aparecido.

Quero castrá-la , pois se tiver que devolvê-la pelo menos ela não vai parir nas ruas. O problema é que estamos QUEBRADAS. A cirurgia de castração é R$250 e só temos R$100. E para colocá-la para adoção ainda precisamos comprar as vacinas e pagar o Lar Temporário para que ela se recupere da cirurgia :(

A Mila deve ter menos de 1 ano de idade, é porte pequeno, muito brincalhona e boazinha.

Eu sinto muito por estar aqui pedindo ajuda de novo, mas é o unico jeito de podermos fazer o minimo para que ela tenha uma vida mais digna.

Quem puder ajudar, com QUALQUER quantia, será muito bem-vinda.

BANCO DO BRASIL
Otávia Augusta de Mello
Agencia 2954-8
Conta POUPANÇA 26.820-8





"Eu não posso fazer grandes feitos, apenas pequenas coisas, mas com amor."
Madre Teresa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.