28 de jun de 2011

See you soon :)

Daqui a pouco estarei seguindo para o aeroporto e depois de uma loooooooooooooooooooonga espera em SP estarei chegando em Toronto quase as 18:00

Tentarei atualizar o blog ao menos 1 vez por semana, mas me perdoem se demorar um pouco mais :)

O Arthur está ali na minha cama dormindo. Daqui a pouco irei apertá-lo imensamente, dizer o quanto o amo e - certamente - chorar :D

Todas as recomendações para com ele estão na porta da nossa geladeira, ja deixei todas as recomendaçoes. Irei rezar todos os dias para que nossa casa fique em paz e bem.

Obrigada por todos que apoiaram nossos bichinhos e nossa missão até o momento :)

A Milla ficará sob responsabilidade de minha amiga, mas também receberei noticias e contarei a vocês se ela encontrar uma nova familia :)



Vejo vocês em breve :)


5 comentários:

  1. Boa viagem, você é uma pessoa muito batalhadora e merece um descanso. Espero que aproveite muito esta oportunidade. O Arthur vai sentir muitas saudades mas vai ficar bem.
    Tire fotos dos peludinhos que você encontrar por lá.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem !!!! Que Papai do Céu olhe sempre por vocês



    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem!

    Eu acompanho o seu blog e adoro casa postagem.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindona, boa viagem, oro para que tudo corra bem com vc lá e seus filhotes aqui. Aproveite a nova etapa e oportunidade... Tenho certeza que o gatão lindo vai ficar bem, apesar da saudade.. beijoss

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.