25 de jun de 2011

Visita da Milla


Finalmente depois de mais de 2 semanas a Milla voltou para a retirada dos pontos.
Foi uma combinação de falta de tempo nosso + falta de verba para o pagamento do transporte, R$25, pois o Lar Temporário fica bem longe de nós.

Milla ficou muito alegre em nos ver :)

Ela está gordinha, o pêlo lindo e brilhante e a cirurgia perfeita, nenhum problema para a retirada de pontos. E está mais safada do que nunca :D

Extremamente brincalhona e feliz, adorou quando a levei para passear :)

Continua muito educada, sempre pede para sair e fazer suas necessidades, limpa como um gato :D


Minha amiga ficará responsável por ela durante minha viagem.

A Milla recebeu doações essa semana que totalizaram R$80, então depois de pagar o transporte, deixei R$55 para as próximas diárias :)
( gente, mais uma vez peço desculpas pela falta de extrato, estou tendo um problema sério com meu acesso da internet do BB :/ )

Novamente agradeço muito o apoio, carinho e doações de todos que estão ajudando, sem vocês não seria possível ter cuidado da Milla até agora.

No próximo semestre irei arrumar um segundo emprego somente para os nossos animais, pois se tudo der certo iremos começar um programa de C.E.D ( Captura, Esterilização e Devolução ) dos gatos do meu bairro e será necessário verbas para as esterilizações, antibioticos e ração durante o tempo em que os gatinhos ficarão em recuperação da cirurgia

É um projeto ambicioso para apenas 2 pessoas, mas São Luís continua sendo uma das unicas capitais brasileiras em que o CCZ não oferece castração gratuita para a população.

Eu posso tirar 100 gatos das ruas e ainda terão 1000 a espera de um lar, sofrendo pelo abandono. Sem castrar e educar nada se resolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.