3 de jul de 2011

Noticias do caso da colecionadora em Santos


Olá pessoal

Amanhã estarei começando as aulas, então vou aproveitar para dar um update a todos que ajudaram ou querem ajudar os animais do caso da colecionadora em Santos. Foi muito bonito ver toda a mobilização nas redes sociais para esses bichinhos.

A Confraria de Miados e Latidos, juntamente com a Patricia de outro projeto super bacana, chamado Cats of Necropolis - de Santos - conseguiram, até o momento, salvar 28 gatos, 2 caes, 2 coelhinhos que estavam em condições desumanas e que agora tem uma chance de serem felizes.

Aqui estão os relatos dos dois primeiros - e maiores - resgates e como em somente poucos dias de cuidados os cães e gatos já estão se recuperando :)



Reforço aqui o pedido das meninas envolvidas nesse caso, por favor DIVULGUEM.

A divulgação é uma das maiores ferramentas para ajudar.

Se você não pode contribuir financeiramente ou com uma doação de ração ou medicamentos, talvez seu amigo possa. Talvez alguém das suas redes sociais pode dar um lar temporário ou mesmo adotar um dos gatinhos da Confraria que já estão prontinhos para ter uma nova família e abrir lugar para mais um dos gatinhos da colecionadora :)

Por experiencia, dar Lar Temporário para um gatinho não precisa muito, só um banheiro, carinho e comprometimento, pois a Confraria está se deixando a disposição para custear TODAS as despesas do gatinho hospede ate ele ser adotado :)

Por favor, divulgue esse caso para o maior numero de pessoas possível, para que mais animais possam ser ajudados e esquecer desse passado triste.



A ajuda pode vir de várias maneiras, só não vale ficar parado! :)




*Hoje minha mãe colocou o Arthur na webcam. Quando falei o nome dele, ficou olhando pros lados, me procurando. Quase chorei... sentindo muita falta do meu filho.

2 comentários:

  1. É verdade. Já andei divulgando lá pelo blog! Essa situação precisa ser resolvida.

    Olha, hoje lá no blog tem sorteio de banheiro! Participa. Estou te esperando... miauuu

    ResponderExcluir
  2. Vou divulgar essa mensagem de todas as formas que puder. Isso é algo sério e espero que de algum modo as pessoas comecem a se sensibilizar com esse tipo de coisa. "Água mole em pedra dura..."
    Imagino sua saudade do Arthur, mas fico feliz em saber que ele está bem, apesar da saudade!
    Bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.