23 de ago de 2011

Milla - devolvida


Acabei de receber a messagem via celular da adotante da Milla.

Depois de cancelar 3 vezes, em dois dias seguidos, a entrega dela, depois de duvidar da castração, fomos entregá-la. Ela nos mandou ontem uma msg que tudo estava bem, mas hoje à tarde nos mandou um email dizendo que ela não "fazia festa" igualmente para todos da casa, quais os problemas que a castração traria ( expliquei sobre castração para ela 3 vezes seguidas ) e que o fluxo de pessoas da casa dela era muito grande e que a Milla fugia quando via a porta aberta.

Na quinta-feira ela vai ser devolvida e vamos colocá-la no lar temporário novamente.

Aceito, sem nenhum pudor, QUALQUER tipo de ajuda financeira para mantê-la até que ela seja adotada novamente.

Peço desculpas pela decepção para todos que torceram por ela até agora.

Se puderem doar R$5 que seja já será uma ajuda valiosíssima.

Banco do Brasil
Agência 2954-8
Conta POUPANÇA - 26.820-8
Variaçao 1

2 comentários:

  1. Que passa com as pessoas? Perderam, de uma vez por todas, as suas capacidades mínimas para pensar antes de tomar uma decisão? Qualquer adoção requererá um tempo de adaptação, algumas vezes este tempo é curto, más pode chegar também a meses ou até anos (2 anos no caso das minhas gatas). Depende muitas vezes da situação de donde este ser foi resgatado. Com a adoção nos assumimos um compromisso por vida, assumimos uma responsabilidade por um outro ser vivo. Chegar a um acordo com a família é muito importante. Devemos preparar a chegada com o major cuidado possível, avisando amigos sobre o novo membro da família, pedir cooperação e paciência...... más parece que hoje em dia estas duas palavras já não fazem parte da nossa linguagem.

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra entender essas pessoas ! Eu também já vi gente reclamando de ter adotado um gato carinhoso demais !! As pessoas idealizam uma situação perfeita e acham que tem que ser do jeito que imaginam. Vou torcer para que a Milla encontre um lar cheio de amor. Amanhã vou depositar um dinheiro e depois aviso.
    Laís

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.