19 de set de 2011

Gilda ~ amor tricolor que se espalha e multiplica

Lembram da Capitu, ilustríssima Amor Tricolor #1 ?

Sua mãe, a Jackie, conheceu a Gilda em nossa visita/viagem a SP para as comemorações do aniversário da Confraria

Quem é mãe de gato, na maioria das vezes, entende a dor do outro que também, como nossos filhos, sofreram abandono. E quem é mãe de tricolor, que o amor vai além do que simples olhos podem ver, carrega dentro de si um amor reluzente, como as pinceladas douradas de suas filhas, que se espalham no meio da escuridão.

A Jackie oficialmente se tornou madrinha da Gilda, mostrando que quando carregamos compaixão e bem-querer em nosso peito, a distância é um mero detalhe.

Por favor, nos ajudem a divulgar essa doçura e fazer com que ela encontra uma família DE VERDADE, que a ame para todo o sempre.

Boa Sorte, Gilda :)


Um comentário:

  1. Gente, a Gilda é linda! E me partiu o coração ver ela amuadinha em um canto...Minha vontade era colocá-la na bolsa e trazer comigo... Mas eu sei que ela ainda vai achar a sua família perfeita! Uma pessoa que vai amá-la mais que tudo. Enquanto isso, eu sei que ela está em otimas mãos, aos cuidados do pessoal da Confraria. E daqui, com quase 500 km de distância, eu procuro ajudar de alguma forma. É pouco, mas é de coração... :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.