29 de out de 2011

Noticias do cachorro do terreno

Hoje fui visitar o cachorrinho

Como ele é muito assustado, além da falta de dinheiro, estou planejando como levá-lo para o petshop para fazer o exame de Leishimania.

Ontem à noite choveu novamente e ele ficou lá, ao relento :(

Minha tia e eu conseguimos um esqueleto de maquina de lavar, feito de fibra. Subimos mais uma vez o caminho e fomos deixar comida e colocar agua fresca para ele hoje no final da tarde.

A alegria dele ao ver que terá comida é de partir o coração :(

Espero que ele compreenda que deve se proteger ali do frio e da chuva, se cair novamente.

Ainda mantenho o apelo para ajudá-lo, por favor, qualquer quantia é bem-vinda.

No meu facebook comecei uma campanha, para que ao invés do CURTIR, doem R$2,00 para que eu possa ajudar esse cãozinho.

O Arthur já sofreu com fome, sede e frio e eu não desejo isso para nenhum ser :(


BANCO DO BRASIL
Conta POUPANÇA -- 26.820-8
Agência -- 29548
Variação 1
Otávia Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.