11 de nov de 2011

Amor Tricolor #7 - Dior


Vocês se lembram do caso da colecionadora de Santos, onde os animais foram assumidos pela Cats of Necropolis e Confraria de Miados e Latidos?

Depois de quase 4 meses, a maioria dos animais daquela triste situação foram adotados e agora vivem felizes, o amor de suas novas famílias apagando para sempre o inferno de que foram vitimas.

Mas ainda há alguns à espera de uma casa para chamar de sua

E uma dessas meninas lindas é a Dior :)

Ela é uma escaminha maravilhosa, com incríveis olhos verdes brilhantes, uma gatinha super querida que deseja muito ter alguém para amar.

Aqui a Dior fala dos seus planos e seus desejos para o futuro :)


Por favor, divulguem o link, ela é uma sobrevivente que merece muito um lar feliz :)


Um comentário:

  1. Linda ela. Me apaixonei pelas cores do pêlo!Ah e que OLHOS hein? Espero que encontre um lar. Ela teve uma historia triste, mas que com certeza deverá terminar em um lindo lar com pessoas responsáveis que a amem. Eu moro em Natal/RN, e os gatos aqui estão em grande numero nas ruas. São maltratados, e rejeitados com preconceitos. Eu tenho um macho castrado pretão lindo como o trisavó da Dior. E vou estar recebendo daqui a uma semana e meia uma gatinha de rua linda (igual ao tataravô da Dior) que peguei na escola onde leciono e que está sob tratamento na clinica (tem escabiose). Mas vou castra-la tb. Enfim, não vou ser irresponsável de ter gatinhos como muitos fazem por aí. E por causa dessas pessoas, a Dior e milhões de gatos nascem e são abandonados na rua. Tento fazer minha parte, e espero que outras pessoas tb assim o façam, com responsabilidade, adotando, por exemplo essa linda gatinha. Força na propaganda! Que acharam um lar para ela. Um abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.