6 de nov de 2011

Noticias do cão do terreno IV


A semana inteira fiquei esperando ajuda para descer o cão e levá-lo ao petshop, sem sucesso.

O veterinário por lá fica somente pela manhã. Pedi para que uma veterinária viesse no sabado para colher o exame, mas ela não veio. Pedi que viesse hoje pela manhã, também não me deu resposta conclusiva.

Agora pedi para outro veterinário que viesse na segunda a tarde, dia que terei ajuda com certeza. Estou esperando a resposta dele.

O cão está com água, comida e agora começou a usar o abrigo que colocamos, já que voltou a chover.

Mas me sinto triste por essa impotência em não conseguir colher o exame. Felizmente o cambão do projeto Felinos Urbanos já chegou e será mais facil manuseá-lo com ele.

Não irei tirar o cão do terreno, pois não quero traumatizá-lo, já que, assim que possível, quero castrá-lo, vaciná-lo e colocá-lo para adoção e tudo isso será impossível se ele ficar com mais medo ainda de pessoas.

Peço desculpas a todos que doaram para este cãozinho pela lentidão dos resultados, mas saibam que estou tentando tudo o possível.


Um comentário:

  1. Olá Otávia,
    .
    Fique tranquila, devagar e sempre, o importante é não esmorecer e este cãozinho será assistido como deve.
    .
    Força para você e seus resgates peludos.
    .
    Abraços, Nivea.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.