31 de dez de 2011

2011, um ano bom :)

Olá a todos :)

Estou em SP desde o dia 29/12/2011 , visitando meus queridos da Confraria de Miados e Latidos :)

2011 foi o ano de sonhos realizados :)

Fui ao Canadá, onde pude testar e comprovar a qualidade do meu inglês.

Toronto 
Quando retornei, apesar do sentimento de não pertencer a São Luís ainda continuar, foi um ano tranquilo em casa e no trabalho. Também terminei minha ultima cadeira da faculdade de Letras, agora é esperar janeiro para pedir meu diploma :)

Me distanciei de pessoas que em nada mais adicionavam em minha vida. Me distanciei de pessoas que optaram por ser socialmente irresponsáveis com os animais que deveriam cuidar. Não foi fácil, mas foi necessário. 

2011 também foi o ano que mais ganhei, também no quesito amizades. Pessoas maravilhosas, queridas, integras, que compartilham comigo o amor e respeito a cães e gatos carentes, que, assim como eu, desejam para eles um futuro melhor. 


meus queridos da Confraria de Miados e Latidos, picnic de 30/12


E, o mais importante de 2011, o que espero ser o meu legado, não por mim, mas pelos animais que consegui ajudar, o projeto Felinos Urbanos. 

46 gatinhos esterilizados, com a ajuda de pessoas dos mais diferentes lugares. 46 gatinhos que pouparam milhares de filhotes do sofrimento de um futuro incerto. 


gatinho #46 

2011 foi marcado pelas pessoas que cruzaram meu caminho. Que me ajudaram com o TOC - que se tornou extremamente brando - que me ajudaram a focar no que realmente é importante e em tudo que sou capaz de fazer, mesmo sozinha em uma cidade tão difícil. 

Pessoas que acreditaram em mim, acreditaram no Felinos Urbanos, mandando doações e palavras de apoio, sempre. 

Pela primeira vez vou terminar/começar um ano sem o Arthur por perto, mas ele está bem, seguro e feliz com os avós. Ligo duas vezes ao dia para saber se está tudo bem e já fui na Cobasi comprar uns presentinhos hehehehe

Neste ano em que meu filho completou 5 anos, foi também um dos melhores anos da minha vida. E eu sei que nada teria acontecido sem ele ao meu lado. 



Muito obrigada a cada um de vocês, por acompanharem o blog e todo o carinho por mim e pelo Arthur :)

Desejamos que 2012 seja repleto de saúde, felicidade e alegrias! :)

Um abraço apertado a todos vocês! 


4 comentários:

  1. Parabéns por este ano de grandes realizações e espero que em 2012 todos os gatos de São Luís sejam castrados (vale sonhar um pouco, né ?) ! Já disse antes e repito que admiro muito seu empenho e dedicação e espero continuar lendo aqui muitas demonstrações e ensinamentos sobre os animais. Também desejo ver muitas fotos do divino Arthur...
    Feliz 2012 !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhh parabéns e que 2012 seja um ano melhor ainda!!!!!!!!!!!! Um bjao!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E que venha 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desejo que 2012 seja ainda melhor, com mais realizações tão legais quanto essas de 2011.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.