28 de fev de 2012

Video - We Are Cat People

Um lindo video, em inglês, sobre pessoas que amam gatos :)




A pedidos, uma tradução simples :)

“Sou uma pessoa que ama gatos

Sou uma pessoa que ama gatos

Sou uma pessoa que ama gatos

Sou uma pessoa que ama gatos

Sou uma pessoa que ama gatos

Sou uma pessoa que ama gatos

Não um comedor de sorvete, que usa camisola, a louca dos gatos  

Uma pessoa que ama gatos

Uma pessoa que ama gatos

Uma pessoa que ama gatos

Sou uma pessoa que ama gatos por causa do jeito maluquinho que ela esfrega a cabeça em minha mão quando está feliz

Porque ela realmente me entende

Porque ela me lembra que é hora do jantar

Porque eu sempre fui uma pessoa que ama gatos

Porque eu sempre fui uma pessoa que ama gatos

Porque ela me faz rir

Porque ela me faz rir, mesmo quando tenho vontade de chorar

Porque ele não se importa se estou tendo um dia ruim com meu cabelo

Porque é bom ter alguém por perto que é mais inteligente do que eu

Por causa da maneira que ele dorme na minha cabeça

Porque eu não amava gatos até casar com alguém que ama gatos e me tornar alguém que ama gatos

Porque ela corre para me receber toda vez que chego em casa

Porque ele estava ao meu lado, quando ninguém mais estava

Porque a vida sem gatos é vazia

Porque ela manda e ela é a chefe

Porque, não importa o que aconteça
Não importa o que aconteça

Não importa o que aconteça, sempre apoiamos um ao outro

Não somos a louca dos gatos

Não somos  a louca dos gatos

Não sou a louca dos gatos

Somos pessoas que amamos gatos

Somos pessoas que amamos gatos

Somos pessoas que amamos gatos

Somos pessoas que amamos gatos

Com o coração jovem

Somos inteligentes

Somos bonitos

Somos bonitos por dentro e por fora

E sim, alguns de nós são homens

Somos pessoas

Assim como você

Assim como você

Assim como você

Pessoas que acreditam que os gatos são os melhores bichinhos de estimação do mundo

Somos pessoas que amamos gatos

Somos pessoas que amamos gatos

Somos pessoas que amamos gatos

Somos pessoas que amamos gatos

Somos pessoas que amamos gatos

E você?"



Espero que gostem :)

2 comentários:

  1. Que lindoooooo!! Eu amo os felinos, de paixão!! Fiéis, companheiros, meigos, carinhosos...tudo de bom!!
    No meu blog "Uma Pausa Para Meditar" postei a estória da minha querida e fiel amiga Morghana, com fotinhos!!
    Tenha uma bela semana!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Foi difícil terminar de assistir pq as lágrimas estavam atrapalhando um pouco, hehe! Adorei!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.