20 de mar de 2012

29 anos

Poisé, mais um aniversário chego e já se foi.

Quem me conhece sabe que não é lá uma data especial. Nunca foi, na verdade.
Eu ficava cheia de expectativas, quando criança, e sempre algo de errado acontecia.

Parentes chatos que apareciam sem serem convidados, planos frustrados, decepções com quem eu acreditava serem amigos, justamente naquele dia. Palavras que magoavam por parte do meu pai, com quem divido este dia também.

Já nas minhas primeiras decadas decidi que meu aniversário não era tão importante assim.
Mas, nos ultimos anos, depois que adotei o Arthur, venho colecionando otimas pessoas e memórias em meu peito, o que fazem dessa data bem especial, não por mim, mas pelo carinho que recebo e amizades que mantenho, mesmo de longe :)

Vocês podem se perguntar: putz, vc não tinha vida antes desse gato não?

Não, não tinha. Não uma vida completa, de verdade e util, como agora.

Eu era futil, extremamente estressada, vivia com crises relacionados ao stress.
Ainda continuo estressada, mas ao menos, meus motivos são bem melhores.
Minhas pessoas ao redor são bem melhores, aquelas que compartilham gargalhadas, conversas sérias e até mesmo tristes. Pela primeira vez, em anos, desde que adotei o Arthur, eu sinto que tenho amigos de verdade ao meu lado, mesmo longe.

E estes mesmos amigos que me dão apoio, que acreditaram e acreditam em mim, são minha principal motivação para ser alguem melhor, agir mais e também me perdoar mais pelas coisas que não tenho poder para mudar.

Meus amigos tão inquietos, inconformados e revolucionários, como eu. Pessoas chatas, os outros dizem. Pessoas chatas que mudam o mundo.

Muito obrigada a todos pelo dia e pelas palavras de carinho :)

Que neste novo ano eu possa fazer muito mais e melhor, que meu mundo e minhas ações se tornem muito maiores e que o bem que eu possa trazer com minhas mãos alcance ainda mais longe :)

Me considero uma pessoa muito sortuda por fazer o que amo, sempre. Hoje comecei o meu aniversário levando o 82º gatinho do Felinos Urbanos para castração. E não poderia estar mais feliz :)

E quanto ao meu presente maior, o amor da minha vida? Ele permanece aqui, ao meu lado, como espero que continue, por muitos e muitos anos, meus e dele também :)



6 comentários:

  1. Parabéns, amiga!! Te desejo dias e dias iluminados, com muita paz e alegria ao lado do fiel amigo Arthur!! Ele é um gatão!!

    Felicidades!!!!♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Otávia!! Muita felicidade pra vc e pro Arthur (que está cada dia mais lindo!!!)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso não é uma gato! É um tigre doméstico!! hahaha
    Ele é enorme!!! Muito lindo!
    Mais uma vez muitas, muitas felicidades e muito mais conquistas maravilhosas em sua vida!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida e parabéns Arthur por ter um lar tão especial!!!!
    Essa foto tá demais!

    ResponderExcluir
  5. O Arthur é lindo e lembra o meu Darwin que também é tigradinho.
    Parabéns! Fico feliz de saber que sua vida mudou depois da chegada do Arthur. Eu também posso dizer que me tornei uma pessoa muito melhor depois que descobri os felinos na minha vida.
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.