24 de dez de 2012

Feliz Natal a todos! :)

Começo pedindo desculpas pela falta de posts tão frequentes este ano, mas o Felinos Urbanos tem me tirado todo tempo livre, além de outros compromissos como mudança de emprego, etc.

Comemoramos o Natal de 2012 com 299 gatinhos beneficiados e isso é o melhor presente que eu poderia desejar :)

E sei que existem várias pessoas e amigos aqui no blog que torceram o tempo todo pelo projeto e por nossos gatinhos e que vieram até aqui querendo informações de como cuidar melhor dos seus.

Agradeço imensamente a amizade de vocês aqui pelo Amor e Miados por mais este ano :)

Eu e o Arthur desejamos um FELIZ NATAL a todos :)


5 comentários:

  1. Feliz Natal pra vocês também! Arthur está irresistível de gravatinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para agradecer a amizade e o carinho neste ano que se acaba, e desejar que 2013 seja um ano repleto de bênçãos e realizações, com muita paz, amor, prosperidade, saúde e alegrias!! Feliz Ano Novo!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  3. oi Otávia, te descobri aqui no blog tb e adorei ele, já coloquei como favorito, estou lendo os posts e já recomendei no meu face o post sobre preparando o enxoval. Parabéns!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.