19 de nov de 2013

Arthur e os seus 7 anos


Todos os anos que eu comemoro o seu aniversário, lembro de todas as coisas boas dos meses que se passaram. 

Mas como definir este ano de 2013 que literalmente mudou as nossas vidas como nenhum outro? 
Só lamento que essas mudanças tenham vindo em custa de sua saúde, eu trocaria de lugar com você centenas de vezes se pudesse. 





Tenho poucas certezas na vida, meu filho. Uma delas é que eu me dedico a você ( e a Baunilha ) com tudo de melhor que tenho em mim. As palavras doces que para outros são quase inexistentes são todas suas. Meus maiores sorrisos. Todas as lágrimas e soluços e o rosto entre as mãos quando você ficou doente. O meu aniversário roubado de mim que apenas veio quando você começou a se recuperar. O ar que ainda me falta a cada espera por seus ultimos exames. 

Todo esse amor. 




7 anos cultivando amor e mais amor. Buscando mais e mais, tudo mais posso fazer por você. 
No final do dia, de longos e dificeis dias, você esteve lá, você está lá, retribuindo dessa forma mal humorada e unica.

Nunca pulou no meu colo, nunca ronronou alto para mim, apenas para sua avó. Mas você é o meu chatinho que toma conta da minha cama, que grita desesperado quando quer algo, menino mimado dos avós, os olhos verdes mais verdes do mundo inteiro. 



Eu espero de todo o coração que você continue sempre assim, como agora, feliz e saúdavel.                       

Que o seu exemplo possa servir para muitos outros gatinhos e suas familias e que eles possam ficar melhores também. Algum dia eu quero ser a mãe de gato que você e a Baunilha merecem. 

É facil ter um bicho bonito, jovem e saúdavel. 
Foram muitas idas ao veterinário, muito dinheiro, muita preocupação, muitas furadas. Meu peito pesado toda vez que você começava a tremer nos meus braços na clinica, me lembrando do passado de violência que você foi vitima. 
Mas eu faço sempre, o que precisar, para você e sua irmãzinha. 

Eu sei que muita gente acha um absurdo tudo o que faço por vocês, mas apenas estou retribuindo tudo o que vocês dois já fizeram por mim. Tudo o que fazem. Vocês me salvam todos os dias de tristezas infinitas. 
Quero que vocês envelheçam comigo, pois sei que ao lado de vocês eu serei alguém melhor.

3/3/2007

As pessoas dizem que na proxima encarnação gostariam de vir como um gatinho meu. 
Mas elas estão erradas. Sou eu que desejo a todos a oportunidade de terem um gato assim como você, que possam se apaixonar perdidamente e se deixarem inspirar, todos os dias. 

Te amo, meu filho. 
Você é o que há de mais precioso em mim. 
Permaneça muitos anos do meu lado, pois metade do meu coração é seu. A melhor metade.
Feliz aniversário. 

2010 

"Now summers move fast 
Winters move slow 
Spring will let all your colors show 
But I'll always fall for you..."


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.