20 de out de 2014

Isnt she lovely? - 2 anos de Baunilha

Você está ali, deitada de barriga para cima, enquanto eu escuto Stevie Wonder e minha garganta já se aperta vendo suas fotos desde o inicio, vendo o quanto você cresceu e o que já passamos juntas nessa sua caminhada ainda tão curta. 

micro-zilla 2012

Baunilha, você é meu amorzinho. Minha companheira, a gatinha mais doce de todo o mundo. Você é a respiração e o coração batendo do lado do meu travesseiro quando vou dormir. É a maquininha de ronronados que esfrega o rabo no meu rosto e exige atenção. É o peso no meu colo e o pêlo mais macio sob os meus dedos. 

Você e o Arthur foram as unicas razões para levantar, várias vezes, quando tudo parecia escuro e partido ao meu redor. Pois vocês são meus filhos, a minha obrigação, as coisinhas que mais amo no mundo inteiro. Além das despesas, além do trabalho, da preocupação, existe amor e é isso o mais importante para sempre respirar fundo e continuar. 

2013
Quando chego em casa, você está me esperando com seus olhos de lua cheia, doida por colo e atenção. As vezes penso que você entrou na minha vida para me devolver um pouco do amor que sinto pelo Arthur e ele é incapaz de me dar. Pois não existe nada no seu peito além de amor. 

Esse olhar dourado que consegue melhorar todo o meu dia, suas horas de hiperatividade correndo livre e pulando por todos os lugares da nossa casa, derrubando algumas coisas também. Você com ciumes do Arthur na sua janela, no seu travesseiro, sem nenhum respeito pelo seu irmão mais velho. 

2014

Atrevida, corajosa, sempre alegre e pronta para desvendar o mundo. Você é como eu era quando criança, em uma casa de jardins gigantes, quando a vida ainda era fácil e gentil. 

Minha Nilha, feliz aniversário. 2 aninhos que passaram rapido demais. Desejo muita saúde, felicidade e todo o amor do mundo que a mamãe pode dar a você. Pois tudo o que eu puder oferecer, será seu. 

2014
Mamãe te ama muito. Obrigada por ser essa criança sempre tão doce e amorosa e me lembrar que a vida, mesmo nos momentos mais difíceis, pode me trazer uma gatinha tão maravilhosa quanto você para estar ao meu lado. E eu agradeço sempre. 


Isn't she lovely
Isn't she wonderful
Isn't she precious
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely 
Made from love


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.