18 de mar de 2012

Pedido de Aniversário :)

Pessoal, quem acompanha o blog deve saber, desde que adotei o Arthur - que é o presente mais especial que a vida me trouxe - dispenso presentes de aniversário pessoais.

Sempre peço algo que sirva para os bichinhos.

Na epoca que lidava com resgates, pedia ração, areia, ajuda em diárias, etc e felizmente, graças ao carinho de todos, vários gatinhos foram ajudados :)

Este será o meu primeiro aniversário com o Felinos Urbanos, então gostaria de pedir que compartilhassem nosso pedido de ajuda para os gatinhos de março.



Estamos na contagem regressiva para os nossos 100 gatinhos beneficiados e eu ficaria muito feliz se conseguíssemos fechar o mês de março com ao menos 85 felinos castradinhos e aumentar o número de filhotes poupados das ruas.


Uma das minhas caixas de transporte, que era utilizada para os gatinhos da cota social, foi quebrada pela ultima pessoa que emprestei e acabei ganhando uma doação com o valor de uma caixinha nova, como presente de aniversário, agradeço imensamente! :)



Por favor, visitem nossa página e blog, nos ajudem a divulgar o projeto também :)


http://felinosurbanos.blogspot.com.br/


Desde já, eu e os gatinhos agradecemos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.