18 de fev de 2011

4 mil visitas!!

Gente, hoje o Amor & Miados alcança uma marca muito importante e surpreendente que me deixou extremamente feliz!


4mil pessoas que doaram um pouco de seu tempo para ler minhas declarações de amor a esses seres maravilhosos que são os gatos!

4mil pessoas que talvez tenham posto a mão na consciência e mudado suas idéias quanto à criação de seus animais, talvez até adotando a criação indoor, guarda responsável e castração!

4 mil pessoas que deram a meus singelos textos uma chance.

Antes de chegar até vocês, essas minhas palavras nascem inseguras e vacilantes, até que uma das minhas queridas amigas gateiras possa me dar a confiança necessária para postá-las. Meninas, muito obrigada pela paciência e ajuda, esse merito também é de vocês!

Muito, muito obrigada pelo tempo e carinho de cada um de vocês, visitantes frequentes ou não! :)

Espero sempre ter a capacidade de escrever textos interessantes e informativos para o bem estar de nossos amores.

Ah, também tenho que agradecer à minha inspiração diária, o rei da casa e do meu coração!

E o Arthur também agradece a vocês! :)



Afinal, ele também trabalha DURO para manter o blog na ativa! :D

3 comentários:

  1. Parabéns!!!! Vocês merecem!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. For some time now I'm following your blog and like it very much.
    You're a sensitive young lady with a courageous heart.
    I wish you the best in your effort to bring awareness to your readers, you are on the right path.
    Congratulations Otavia!

    A big hug for you and your furry son Arthur,
    Margret

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando o seu blog! Tomei conhecimento dele através do "bichinhosprecisamdelar", do nosso querido Marcelo. Não canso de ler os seus posts e me identifico demais com você.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.